Aprenda a gerenciar leads, anexar arquivos, criar atividades e configurar etapas na pipeline de forma prática e organizada.
Aprenda a gerenciar negocios
Suporte Leavo.ai | StartU
Aprenda a gerenciar leads, anexar arquivos, criar atividades e configurar etapas na pipeline de forma prática e organizada.
Transcript
00:00
intercalação com a aba Leads, tá bom?
00:02
Voltando aqui para a Pipeline, a gente consegue ter também as informações do Lead, então a gente consegue estar vendo o e-mail, conseguimos também o nome, a entrada, o número do lead, todas essas configurações.
00:14
Aqui também conseguimos adicionar arquivo.
00:16
Então, digamos que você fez uma reunião com esse lead e vocês ficaram de visualizar, conseguindo já enviar uma proposta para esse lead.
00:24
Você pode pegar o arquivo dessa proposta e anexar aqui para que você consiga estar tendo esse arquivo aqui um pouco mais gerenciado, um pouco mais organizado, já dentro da plataforma mesmo.
00:35
Aqui em atividades, você consegue estar adicionando atividades específicas.
00:39
Então, vamos supor que esse lead, o seu funcionário tem que mandar mensagens de primeiro contato.
00:46
Então, você pode vir aqui, pode colocar, por exemplo, tarefa, primeiro contato.
00:51
E aqui você seleciona a sua equipe, ou então o responsável específico.
00:56
configurou, basta salvar, e automaticamente já vai aparecer aqui essa tarefa, tá bom?
01:02
Aqui temos o histórico, que é basicamente as atividades que tivemos recentemente do Lead aqui dentro da Pipeline.
01:09
Então, é basicamente assim que funciona a Pipeline, você consegue tá fazendo umas configurações um pouco mais específicas, consegue tá configurando, criando novas etapas aqui dentro do processo, então, por exemplo, eu posso colocar aqui uma atividade padrão, se de repente a gente já quiser que quando chegar nessa etapa o lead já tenha que ter um contato específico, conseguimos mudar o nome e colocar finalização, por exemplo, e salvar a alteração que automaticamente já vai aparecer aqui dentro do sistema, tá bom?